DestaquePenedo

Santa Casa de Misericórdia de Penedo promove por meio da equipe de humanização palestra sobre saúde.

 

Nessa última segunda-feira dia 17, a Santa Casa de Misericórdia de Penedo veio por meio da Equipe de Humanização proporcionar a comunidade da Santa Cruz orientação e prevenção com relação as patologias em evidência na Campanha Fevereiro Roxo, cujo lema é: “se não houver cura, que no mínimo haja conforto!”. Como fevereiro é o mês de falarmos mais amplamente sobre doenças com incidências importantes na população, a Santa Casa de Penedo não poderia ficar de fora e esse mês foi dedicado a população penedense. Dessa forma, o momento foi contemplado com um bate papo com o médico da entidade, o clínico geral Dr. Raimundo Souza. Na ocasião, as patologias abordadas foram: Lúpus, Fibromialgia e Mal de Alzheimer, cujos sintomas podem comprometer significativamente a qualidade de vida do paciente e seus familiares.
A campanha foi marcada pelo dinamismo, informação e outros benefícios trazidos a comunidade da Santa Cruz.Para a campanha , a Santa Casa disponibilizou uma técnica de enfermagem para a verificação da pressão arterial.
Aproveitando o momento de grande valia, foi divulgado o cartão de descontos da entidade, o Cartão Saúde Mais, que possui uma série de benefícios, entre eles, desconto em exames laboratoriais no Proanálises.
Contudo, vale a pena ressaltar que a nova Equipe de Humanização da Santa Casa de Misericórdia de Penedo vem realizando diversos trabalhos com o intuito de modificar e impactar vidas.

P/ Marta de Menezes Maia

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar