Destaque

Santa Casa de Misericórdia de Penedo pagou nesta terça-Feira a primeira parcela do Décimo

A  Santa Casa de Misericórdia de Penedo, dona de relevantes serviços prestados a essa cidade e comprometida com as questões da saúde publica, informou a este portal de noticia que  para o bem de todos os servidores daquela instituição filantrópica, efetuou no dia de hoje o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário  daqueles que são umas das razões maiores do funcionamento e do bom andamento da casa.

Vale salientar, segundo informações colhidas  junto a direção da Santa Casa, que uma grande parte  desses servidores já recebeu, pois no ato das férias  esses  tem parte  do décimo adiantado mostrando assim, que aquela casa de saúde  respeita  os direitos e as conquistas dos  seus  funcionários que tão bem tem cumprido suas obrigações.

A bem da verdade, toda população Penedense  e da região sabe que a direção  da Santa Casa de Misericórdia de Penedo ,vem  desenvolvendo um trabalho sério, responsável  e zeloso na defesa dos interesses  da saúde do nosso povo. Basta, visitar cada  espaço daquele complexo hospitalar, e todos vão puder constatar a mudança, a transformação e alavancada que foi dada em sua prestação de serviço tanto na parte funcional como estrutural além de regularizar” as suas finanças. Não foi a toa, que  algumas semanas atrás a Santa Casa de Misericórdia de Penedo foi homenageada  pelo Conselho Regional de Medicina( CRM) pela a dedicação a saúde pública do Estado de Alagoas.

 

Por Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar