Parabéns, maestro Claudio Júnior: primeiro penedense formado em música.

A capital e o berço da cultura alagoana, a terra de grandes escritores e poetas,  de comunicadores e jornalistas talentosos e bem informados Penedo, tem o primeiro penedense formado em música: Claudio Junior, para nós maestro Claudio grande discípulo do Maestro Nelson Silva, um verdadeiro polivalente na área musical dado a sua capacidade profissional.

Maestro Claudio ,filho de Claudio Vieira e Stela Rodrigues   acaba de formar-se em licenciatura em música  pelo Centro Universitário  Claretiano ( Maceió –  Alagoas)  como o nome já diz, vem de música e começa Claudio Júnior pra valer, a sua grande trajetória e arrancada rumo ao sucesso propriamente dito. Tudo isso, constitui-se   em orgulho para toda Penedo considerado pela crítica da cultura alagoana como grande celeiro de artistas e músicos.

Está de Parabéns, o maestro Claudio Vieira Júnior pela conquista e o feito alcançado. Ele, que tem um papel importante e fundamental na construção da arte, da música penedense e porque dizer alagoana ele que é considerado um  dos melhores se não o melhor saxofone de Penedo em atividade. Salve, Salve o maestro Claudio.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo