Destaque

Saiba onde comprar SARMs importados no Brasil !

Quer saber quais são os melhores SARMs para o projeto verão? Confira o artigo e saiba como alcançar grandes resultados para o próximo ano. Antes mesmo de fazer uso de SARMs para o projeto verão, é importante que você entenda o que é. O sarm é um tipo novo de receptor de androgênio que promete efeitos colaterais menores que os suplementos para academia tradicionais. É um produto usado por fisiculturistas e praticantes de academia no mundo todo que se preocupam com a saúde e não desejam sofrer os efeitos perigosos causados por anabolizantes usados no passado. Para se ter uma ideia de tamanho impacto negativo de anabolizantes tradicionais, há relatos de problemas de fígado, disfunções sexuais, comportamentos agressivos e até tipos de cânceres ligados ao uso. Os melhores SARMe para o projeto verão Os SARMs são vistos por muitos fisiculturistas, e até mesmo por profissionais de saúde, como um suplemento que garante um ótimo desempenho durante as atividades físicas e ajudam no ganho de massa muscular. Preparamos uma lista de 5 melhores SARMs para o projeto verão, confira:

1. Ostarine – R2 Sports

O Ostarine – R2 Sports é um potente suplemento que foi desenvolvido para todos os praticantes de atividades físicas. Praticantes de corrida, musculação ou qualquer outro esporte podem fazer uso. Muitas pessoas querem conquistar corpos perfeitos, mas em alguns casos, isso só é possível por meio de um grande aumento na quantidade de hormônios. Normalmente, elas usam esteroides anabolizantes, porém com o Ostarine, os anabolizantes não são a única garantia de resultados. Atualmente, ele é conhecido como uma das melhores opções para fazer substituição de esteroides anabolizantes, pois além de ser mais seguro e saudável, seus resultados são garantidos. Alguns são:

  • Ocorre a rápida recuperação do músculo
  • Sua massa magra é aumentada
  • Ocorre a potencialização do anabolismo do músculo
  • Te dá mais energia, além de melhorar sua resistência
  • Ótimo para as fases Cutting e Bulking
  • Aumenta a força física
  • Não é preciso realizar a TPC.

2. Cardarine – R2 Sports

Outra opção de SARMs para o projeto verão é o Cardarine. O Cardarine é conhecido como uma inovação no meio atlético. A sua fórmula promete algo inovador que irá fazer com que quem fizer o uso dele alcance objetivos que antes estavam distantes. Seu uso suplementar poderá garantir vários benefícios em diversas áreas, que vais desde o aumento da quantidade de massa muscular, como também a melhora na perda de gordura ruim. Outros benefícios incluem:

  • Ajuda no ganho da massa muscular magra
  • Por causa dos hormônios lipolíticos ocorre a quebra da gordura
  • Protege os músculos de efeito catabólico
  • Não hepatotoxico
  • Te dá mais energia durante os treinos
  • Aumenta sua performance e melhora seu desempenho nas atividades físicas.

Em relação a comprovação dos resultados, há relatos de usuários do Cardarine, que confirma uma melhora muito grande em relação a resistência e energia. Além disso, esses aumentos melhoram ainda mais os resultados de corridas e treinos de cardio, o que permite ao atleta um melhor aproveitamento.

3. Ligandrol – R2 Sports

Quando você pensa em tomar esteroides você pensa nos efeitos colaterais? Os SARMs foram criados com a finalidade de trazer os efeitos benéficos dos esteroides sem os efeitos colaterais para esta nova geração de atletas. O Ligandrol é um dos mais populares moduladores androgênicos seletivos não esteroidais, o seu potencial pode desencadear reações metabólicas altamente benéficas para o musculo esquelético de atletas. Ele afeta diretamente os músculos que são mais utilizados durante os exercícios e tem pouco ou quase nenhum efeito colateral. Tudo isso é devido a sua ação precisa na região muscular. Alguns dos seus benefícios incluem:

  • Ajuda no crescimento muscular
  • Aumenta a força
  • Queima gordura
  • Ajuda no ganho de massa muscular seca
  • Ajuda na recuperação muscular

4. Mk GH – Dragon Pharma

O GH proporciona diversos benefícios para o corpo, como aumentando a capacidade de oxidação da gordura, o que resulta na perda de peso de forma eficaz e natural de quem usa. Ele também promete adicionar a quantidade de glicogênio que é conquistada pelo corpo e irá melhorar a capacidade de recuperação em que o atleta se recupera de lesões e ferimentos. Um dos principais motivos pelo qual o GH é utilizado é para aumentar a quantidade de massa muscular. Ele foi desenvolvido especialmente para ajudar as pessoas que desejam atingir todos os objetivos citados acima. Alguns outros benefícios são:

  • Fornecimento de mais energia muscular e aumentando da síntese do glicogênio
  • Se você é do tipo que malha regularmente e deseja que os benefícios e seus objetivos apareçam de forma rápida, o MK-GH aumenta seu ganho de massa muscular
  • O MK GH transforma a gordura em massa magra, aumentando a oxidação da gordura. Ele usa o estoque da gordura como uma fonte a fim de proporcionar mais energia ao metabolismo
  • Ele ajuda os músculos a se recuperarem de maneira mais rápida, dando mais vigor nos seus treinos
  • Outros benefícios incluem o aumento da libido, mais energia, uma melhora na qualidade do sono, fortalecimento ósseo e muito mais disposição
  • Acredita-se que seus benefícios são melhores que os da própria testosterona no sentido do ganho da massa muscular, tendo em vista que o MK-GH não causa, como a testosterona, a aromatização, e não é androgênico
  • Foi comprovado que o seu tempo de duração é eficiente para diversas patologias ligadas a falta do hormônio do crescimento.

Estudos indicam que o seu uso também é válido em regeneração de tecidos e cicatrização de feridas, além de auxiliar nos de estudos de Alzheimer e fibromialgia.

5. Mk 677 – R2 Sports

Antes de tudo, é preciso que você saiba que o MK-GH vai produzir os hormônios de maneira acentuada, ou seja, quanto maior for a taxa de GH no organismo, maior será a indução do IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1). A substância contida no Mk 677 fará a glândula pituitária, responsável por funções no organismo como o metabolismo, crescimento, produção de espermatozoides e entre outros, entender que é importante expelir uma quantidade maior do GH. Aumentando assim, os níveis do IGF-1 e produzindo mais hormônios do crescimento. Desta forma, a massa magra vai aumentar e a definição também será possível.

  • O MK-677 não interfere na produção da testosterona
  • Não é preciso fazer a TPC
  • Você pode usá-lo com outras substâncias, ainda com os esteroides mais pesados
  • Mulheres podem usar, pois não existe risco relacionado a virilização
  • Não afeta o eixo hormonal
  • Não é hepatotóxico.

SARMs para o projeto verão, atenção para o excesso de uso, Demos as dicas sobre quais são os melhores SARMs para o projeto verão e foi bem colocado que os SARMs não apresentam grandes efeitos colaterais prejudiciais em relação aos anabolizantes comuns. No entanto, nenhum tipo de suplemento, por mais natural que seja deve ser usado em excesso. Os efeitos benéficos do ganho de massa muscular virão com o tempo, mesmo que seja mais demorado do que sem o uso de suplementos. Portanto não use descontroladamente e além das doses recomendadas na bula.

De acordo com depoimentos de usuários a longo prazo de SARMs, os efeitos benéficos podem se estagnar ao longo do tempo. Ou seja, o ganho de força muscular e de massa podem parar com o tempo. Além disso, como qualquer esteroide anabólico, há possíveis ligações do uso descontrolado desse tipo de suplemento com o surgimento de alguns tipos de cânceres como o de próstata, por exemplo. Então, o bom senso também será o seu grande aliado na busca por um físico desejado. SARMs esteroides e não-esteroides Se você já ouviu falar em SARM é bem provável que tenha se deparado com os termos esteroides e não esteroides. No início da década de 90, cientistas criaram uma versão não-esteroidal dos SARMS, somente com base em proteínas.

A diferença entre os dois tipos de SARMS é descrita como um sistema de chave e bloqueio. As células do corpo agem como fechaduras e os locais de ligação das células são as chaves. SARMS esteroidais tem a habilidade de agir como chave mestre, liberando todas as células para garantir a síntese proteica e de crescimento, até mesmo em células que o organismo não deseja desbloquear. SARMS não-esteroidais são feitas especialmente para um tipo de bloqueio, e isso afetará apenas áreas do DNA que evitam o desgaste dos músculos e dos ossos, ao mesmo tempo em que promove o crescimento nessas áreas. Os SARMS não-esteroidais tem sido usado por fisiculturistas, levantadores de pesos olímpicos e uma infinidade de outros atletas desde o início da sua popularidade dessa opção de suplementos.

Seus benefícios e efeitos colaterais vem sendo estudado e testado desde 1990, e como você leu ao longo do artigo, não há evidências que comprovam danos. Este avanço na tecnologia científica sugere que SARMS acabarão com os anabolizantes tradicionais. Em comparação a muitos esteroides tradicionais de testosterona, é comprovado que os SARMs são 200 vezes mais poderosos na estimulação muscular e 80 vezes mais seletivo para o músculo. Gostou do conteúdo sobre SARMs para o projeto verão? Comente o que achou e compartilhe.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar