Rua Francisco Guerra sentido Fórum encontra-se tomada de lixo e restos de metralha

Enquanto o código de postura do município, não for verdadeiramente colocado em prática de forma rigorosa  punindo com multa quem  desobedece a lei e pratica infrações, o povo continuará fazendo o que bem quer. Na tarde dessa Quinta-Feira( 25), alguns moradores da Rua Francisco Guerra que dá acesso ao Fórum de Penedo acionaram a redação deste portal de noticia para denunciar que estão fazendo daquela localidade uma grande concentração de lixo e restos de metralha.

A Reportagem do Site Diário Penedense atendendo o chamado daqueles moradores, foi até o local e constatou que procedia a reclamação dos moradores ! A rua está toda tomada de lixo, e restos de metralha chegando a fechar praticamente todo trajeto  daquele logradouro público impossibilitando assim a passagem de veículos e até de pedestres.

Que o órgão de competência na municipalidade, tomem às devidas providências porque naquela localidade existe um Fórum de Justiça, e fica muito deselegante e contraditório. Deixamos  a dica para que o novo Gestor que assume a partir do dia primeiro, possa ser mais rigoroso com relação a este tipo de caso.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo