Rotary Club de Penedo se fortalece aumentando seu quadro feminino

O Rotary Club de Penedo, essa entidade filantrópica com relevantes serviços prestados a a sociedade penedense, empossou em reunião especial na última quinta-feira(05) no Hotel São Francisco a senhora Amanda Vasco de Carvalho e Débora Lima da Silva, fortalecendo ainda mais o seu quadro feminino.

As mais novas rotarianas chegam com  a finalidade precípua de contribuírem de forma efetiva para o crescimento do clube, e sobretudo aprimorar ainda mais o trabalho social desenvolvido pelo Rotary Club de Penedo. O Presidente Antônio Carlos(  Dr. Toninho), deu boas vindas as duas mais novas aquisições do Clube e agradeceu às mesmas,por aceitarem os convites  para fazerem partes  da família Rotariana.

Na oportunidade, o decano do Rotary Dr. Regueira, apresentou em sistema áudio visual, um histórico de como tudo começou na vida daquele clube que tem o compromisso social de “fazer o bem sem olhar a quem”, contribuindo assim  para a queda da injustiça social que campeia o país. Para quem não sabe, o Rotary Club de Penedo, tem como adoção o Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo