Rotary CLub de Penedo comemora 78 anos de compromisso social

O Rotary Club de Penedo uma agremiação filantrópica  com relevantes serviços prestados a sociedade penedense, celebrou nessa Quinta- Feira(15) na residência do decano do clube Eduardo Regueira seus 78 anos de história. Foi na verdade, um momento ímpar na vida dos rotarianos onde a simplicidade e a harmonia tomaram conta daquela celebração.

Durante o transcorrer do evento foram feitas várias homenagens entre essas, a Comenda Engenheiro Joaquim Gonçalves entregue a Senhora Ângela Malta representante dos Biscoito Caseiro D’lícia, o titulo de sócio honorário ao jovem rotariano de Santana do Ipanema  Cheops Malta, e finalizando com a honraria maior do Rotary o título Paul Harris a Rotariana e Diretora da Escola Rotary localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima( Coreia) na cidade de Penedo.

Vale salientar, que na oportunidade  Eduardo Regueira como o mais antigo rotariano em atuação destacou a biografia, o compromisso social, e o papel importante e fundamental do Rotary Club na história da cidade de Penedo.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo