Ronaldo Lessa afirma: “nunca disse que seria candidato a Prefeito em Penedo.

Em entrevista concedida ao Programa Lance Livre  desta terça-Feira(18) a âncora Marta Martyres na Rádio Penedo FM, o ex. Deputado Federal e atual Secretario Estadual de Agricultura  Ronaldo Lessa,  descartou qualquer possibilidade de uma possível candidatura sua a Prefeito de Penedo como estavam divulgando nos bastidores políticos penedenses e, em alguns meios de  Comunicação local e até estadual.

Segundo Ronaldo Lessa, o PDT tem compromisso definido  com o Vice Prefeito Ronaldo Lopes em 2020 e não abre mão desse apoio porque  Ronaldo é um grande político, é competente, tem trânsito livre em Brasilia  e tem  dado todo suporte administrativo ao Prefeito Marcius Beltrão nesse projeto de desenvolvimento sócio e econômico da cidade de Penedo.

De acordo com a fala de Ronaldo Lessa, “se o mesmo for candidato sua opção é  dirigir mais uma  vez  a cidade de Maceió, que fique claro nessa entrevista querida Marta que adoraria ser gestor público  da cidade de Penedo uma terra  que aprendi a amar e a respeitar a todos os Penedenses, mas ,Passe  um recado a Ronaldo Lopes, Marta: diga que ele pode contar comigo nesse sonho e nesse projeto de administrar a cidade de Penedo, finalizou Ronaldo Lessa.

 

Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com