ROGÉRIO TEÓFILO ESTEVE REUNIDO COM DIRETORIA DO SINTEAL DE ARAPIRACA PARA TRATAR DO RATEIO DO FUNDEF

O prefeito Rogério Teófilo esteve reunido, na tarde desta segunda-feira (29), no Centro Administrativo Municipal, com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) para debater os principais questionamentos sobre o repasse do recurso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Conforme anunciado durante a coletiva de imprensa do dia 19 de julho, o chefe do executivo municipal é de total acordo em efetuar o repasse do recurso aos profissionais do magistério da Educação.

Teófilo prestou alguns esclarecimentos ao presidente do Sinteal, Paulo Henrique Santos Costa, quanto ao planejamento feito para que, enfim, o recurso seja disponibilizado aos servidores.

Tempo, percentual e contemplação dos servidores foram tópicos postos à mesa e esclarecidos.

“Temos que dar segurança para todos os envolvidos nesse processo e garantir o respaldo legal perante a Câmara Legislativa e o Poder Judiciário. O tempo é uma decisão jurídica”, destacou o gestor municipal.

Um novo encontro será realizado juntamente a Procuradoria-Geral do Município (PGM) e o representante legal do sindicato, a fim de estabelecer critérios e/ou possíveis alterações no processo.

Por: Blogobernadino

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com