Reynaldo Gianecchini posa de sunga rosa em praia alagoana

Reynaldo Gianecchini está esbanjando alegria nas férias em São Miguel dos Milagres, na Praia do Patacho, nas Alagoas. “Bom dia pra quem acordou cedão e fica rindo à toa com as belezas da nossa terra”, escreveu o ator na legenda das imagens.

Os comentários dos seguidores seguiram a linha da legenda de Gianecchini, mas a “beleza” destacada por eles pertence ao ator. “Realmente, a obra de Deus é divina”, “Você é a beleza da nossa terra”, “Eita, que paisagem”, “Como pode ser tão lindo?”, escreveram os seguidores. E teve até piada com referência à novela Da Cor do Pecado: “Olha o Paco, tá diferente”.

Ele está com a mãe, Heloísa Gianecchini, e amigos aproveitando as férias, depois das gravações de A Dona do Pedaço. Em entrevista para Quem, ele contou que gosta de ter tempo entre um trabalho e outro para poder se renovar – ele está cotado para participar da segunda parte de Vidas Secretas, que também terá Camila Queiroz e autoria de Walcyr Carrasco.

“Quando era mais jovem, eu tinha uma grande energia, mas era muito ansioso. Ator tem que se divertir, não pode se levar muito a sério. Na TV, eu era muito tenso. No teatro, percebi que quanto mais errava, mais era legal e mais aprendi. É um pouco angustiante enquanto não encontra o ponto certo do personagem no processo de construção do papel”, declarou.

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo