Destaque

Reumatologistas alagoanos participam em Penedo de curso de qualificação e atualização na área

A cidade histórica de Penedo no Estado das Alagoas  reconhecida no Brasil e no mundo inteiro pelos seus ricos casarões e acervos arquitetônicos, sediou no último final de semana no auditório da Biblioteca Pública localizada no Largo São Gonçalo, um curso de atualização específica no popular “qualificação” para médicos reumatologistas promovido pela  a Sociedade Alagoana de Reumatologia, onde o tema em debate foi “Doenças Inflamatórias da Coluna Vertebral”.

Participaram do proveitoso evento na Capital do Baixo do São Francisco,  cerca de 16 grandes  e competentes reumatologistas alagoanos que discutiram de forma ampla a questão científica nessa área médica. Foi na verdade, um momento ímpar para essa categoria de profissionais que aproveitaram o máximo para buscar  um maior aprendizado dentro do contexto da saúde, e sobretudo enriquecer ainda mais os seus currículos e Biografia.

Ministraram o curso, os renomados Professores Roberto Teixeira e Professora Heloisa Vital ambos de Maceió, além de outra grande sumidade na área Professora Claudia Marques da Universidade  Federal de Pernambuco. Num bate papo informal, todos ficaram encantados com as belezas naturais, a  arquitetura barroca da cidade de Penedo , e  sua história tricentenária.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar