Resumo do 11º Batalhão de Polícia Militar (Penedo) nas últimas 48 horas

A Guarnição da Policia Militar foi acionada no última sexta-feira(08) por um popular  de uma localidade denominada Sitio no Povoado Barreiras( Coruripe), dando conta que naquele local havia venda de drogas.A G.U pediu apoio da P2 para fazer um levantamento e ao chegar na localidade se deparou com indivíduo tentando empreender fuga para sua residência após avistar a policia, mas logo foi capturado.Em realização de busca no quintal do mesmo, segundo relato da  equipe policial foram encontrado uma quantidade de droga com o suspeito sendo conduzido até a Delegacia de São Miguel dos Campos para os procedimentos legais. Já o outro suspeito, fugiu do local não sendo localizado

Por outro lado nessa mesma Sexta-feira (08),  A G.U  foi chamada via COPOM, que segundo relatos um homem teria cometido um suposto assalto. A guarnição ao chegar no local  deparou-se  com um indivíduo amarrado por populares. A vítima por sua vez sendo questionada relatou a polícia que teve seu celular subtraído( roubado) por dois elementos armados onde  um dele de posse de uma arma teria empreendido fuga deixando o seu companheiro. A vítima, o autor e a moto a qual seria para empreender fuga foram encaminhadas para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Já no Sábado ( 09), a Guarnição  RP 02 recebeu informações  de que um individuo de nome Fábio Correia das Virgens(22)  residente a Vila Santa Clara( Bairro Senhor do Bonfim), teria dado entrada na UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) vítima de dois disparos de arma de fogo, e passava por procedimentos cirúrgicos . De acordo com relatos da policia, a Vítima estava dormindo em sua residência  quando foi surpreendida pelos tiros ao atender a porta. De acordo com a policia ainda, os autores fugiram em uma moto com  destino ignorado. .

Por redação com informações  do 11º Batalhão de Policia Militar

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo