DestaquePenedo

Restaurante Mauricio de Nassau promove tarde musical com Wellington do Cavaquinho

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Penedo através da Secretaria de Cultura, o Restaurante Mauricio de Nassau foi palco nesse sábado de uma grande e marcante tarde musical. Desde da 15 horas, o cenário daquele espaço de requinte e nobreza que serve a melhor gastronomia da região foi tomado por muitos penedenses e turistas que se fizeram presente para prestigiar um som ao vivo com bom gosto musical.

Muita música e pouca conversa foi o tom daquela tarde no restaurante do Gustavo tivemos Garapa com sua voz inconfundível, Jacó e Felipe voz e violão, Maciel e seu pagode romântico, samba e seresta com José Messias, Arnon e sua polivalência musical uma vez cantando outra vez tocando violão, pandeiro ele que é um dos grandes tecladista deste Estado.

Mais a grande atração e a mais esperada da tarde deste sábado, foi sem sombra de dúvida, a apresentação impecável, envolvente e empolgante de Wellington maior e melhor Cavaquinho de Alagoas, do Brasil e um dos melhores do mundo ele que é penedense, quilombola do Bairro Senhor do Bonfim(Oiteiro). A praça foi tomada de gente, e o Restaurante tornou-se pequeno para receber aquela clientela.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar