Renomado empresário confirma que ajudará na iluminação do “Alfredo Leahy”

Os dirigentes do Penedense não estão se abatendo diante das inúmeras dificuldades que estão encontrando para soerguer o combalido representante no cenário alagoano.

Mantendo acordos com credores, realizando novos e ofertando condições para que os garotos venham a disputar o Campeonato Alagoano Sub-20, os diretores do “Centenário das Alagoas” trabalham diuturnamente.

Nesta quarta-feira (05), aconteceu uma reunião do digital influencer Carlinhos Maia com o empresário Júnior Mendozza, onde foi confirmado o apoio de ambos para que a iluminação do Estádio Dr. Alfredo Leahy se torne realidade.

Atualmente, o projeto de iluminação do “Caldeirão da Alegria” já existe e está sendo analisados por técnicos indicados pelo empresário.

Outra boa notícia para o time do Cajueiro Grande é que Mendozza se comprometeu a colaborar com as categorias de base do clube ribeirinho.

Segundo o vice-presidente Aérton Reis, ele repassará a quantia mensal de R$ 3,000,00, até o final desse ano, tendo já creditado o valor de R$ 9,000,00, concernente a três meses de colaboração.

Como detalhe, Júnior Mendozza é empresário de jogadores como Douglas Costa, Alex Teixeira e Willian, que hoje voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Esportesaqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com