Reforma do Aeroporto de Penedo só depende da burocracia para ter inicio

O Aeroporto Hermilio de Freitas Melro  na cidade de Penedo vem sofrendo com a burocracia para ter sua reforma iniciada. De acordo com informações colhidas  através da Coluna “Meio ambiente e Turismo” do jornalista Mozart Luna, a Secretaria  de  Infraestrutura do Estado de Alagoas deixou claro que tanto esse projeto quanto o de Maragogi e de Arapiraca, já eram para para sair do papel, mas encontram-se  travados pela burocracia a exatamente seis meses devido a estudos técnicos.

Penedo, um dos municípios  a serem beneficiados  com tal projeto segundo informações, diga-se de passagem é o único que encontra-se  registrado na infraero mesmo sem o devido funcionamento a décadas e mais décadas e é o que está em estagio mais avançado para começar às obras segundo o Secretário de Infraestrutura do Estado Mozart Amaral.

Vale salientar, que todo projeto já  encontra-se na mesa da direção do  SAC órgão a  quem compete todo trabalho dessas obras, e o que mais impede o avanço no início das obras  é mesmo essa burocracia a qual chamamos no popular de papelada.

Geraldo José com informações (Coluna Meio Ambiente e Turismo, Gazeta Web)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com