Destaque

Reforma da 7ª delegacia regional de Penedo continua parada: até quando?

É  de lamentar profundamente a postura administrativa do Governo do Estado de Alagoas, com relação aos destinos da 7ª Delegacia Regional de Penedo que há praticamente 3 anos vamos dizer, em plena campanha eleitoral para governador entrava em reforma com o objetivo segundo informações de tornar aquela delegacia, uma casa de custódia.

Começaram os trabalhos de reforma em 10 de julho de 2017 com prazo de entrega da obra em 180 dias. Qualquer cidadão, pode passar pelo o prédio que está lá parado os serviços. E olhe, que está bem encaminhado e diga-se de passagem com uma estrutura boa pelo menos a fachada demonstra e mostra isso.

As perguntas que não querem calar são : até quando essa reforma vai ficar parada? Quando é que a policia civil sediada em Penedo vai ter uma melhor condição de  trabalho já que desenvolve suas funções em um local em péssima condições, inadequado para a prática policial e  quase todo dia ter que levar presos para Igreja Nova? O que vai ser mesmo ali uma Casa de Custódia ou permanecerá a simples Delegacia Regional? Será, que vão deixar para  concluir essa obra em outro ano eleitoral ou seja em 2020? Eis, a questão! Com a Palavra o Governador Renan Filho a sociedade Penedense quer uma reposta.

 

Geraldo José

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar