DestaquePenedo

Reforma administrativa: Sai, hoje?

Em sessão ordinária marcada para o horário regimental nesta quinta-feira(06), a Câmara Municipal  de Penedo deve  voltar suas atenções  de forma exclusiva para um debate amplo e aberto sobre o projeto de reforma administrativa do município enviado pelo Prefeito Marcius Beltrão.  Vereadores da situação e oposição devem discutirem a matéria  num embate sadio onde possa buscar alternativas de verdadeiras mudanças para  melhorias  no campo administrativo, no âmbito do funcionalismo e da  população Penedense.

Vale salientar que discussão alheia  a tudo isso nessa sessão ordinária de hoje  embate político partidário, pessoais e de defesa de interesse próprio possa ter certeza não levará a nada só a perda de tempo. A não ser  favorecer particularmente a parte A ou B, quando o objetivo maior é o presente e o futuro da classe trabalhadora em seus direitos  a serem mantidos  e conquistados como também a manutenção e a preservação de um bom serviço público prestado pela municipalidade aos seus munícipes.

Hoje, o plenário da Casa do poeta Sabino Romariz, deve  ser lotado de servidores públicos que estarão certamente atentos a cada detalhe dessa importante discussão legislativa. A aprovação ou não desse projeto hoje ou amanhã está nas mãos de cada Vereador que deve pensar  duas vezes antes de dá o seu voto. Um voto importante e fundamental porque mexe  com a vida de toda população e, que deve pesar e muito em pleitos eleitorais para uma reeleição essa é a grande verdade.

Até porque, tem um concurso público em vista anunciado desde do ano passado pelo o Prefeito Marcius Beltrão, os jovens e população desempregada estão ansiosos para buscar o seu futuro profissional e, a sua independência  financeira. Portanto, é preciso e faz-se  necessário que a Câmara de Vereadores  leve hoje essa discussão a fundo e a sério não menospreze o servidor público, não subestime a inteligência daqueles que o colocaram  naquela casa através de um voto de confiança porque  lá na frente  pode ser fatal.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar