Refletores começaram a ser instalados no campo do Vasco, do Barro Duro

Refletores no Vasco já estão sendo instalados. Foto Erivaldo Domício

 

A excelente administração de Erivaldo Domício na presidência do Vasco, equipe amadora da cidade de Penedo, segue rendendo bons frutos.

 

Depois da colocação de bancos para maior conforto dos jogadores, comissões técnicas e torcedores, do plantio de um gramado bem mais condizente para a prática do futebol, uma outra boa novidade começou a acontecer no campo daquela agremiação esportiva.

 

Ao longo dessa semana, começaram a ser colocados os refletores, que possibilitarão a realização de jogos noturnos naquela praça de esportes.

 

Numa rápida conversa com Domício, ele nos afirmou que a instalação, inicialmente, será feita na área do futebol soçaite, mas que até o final do mês que vem, todo o campo estará iluminado.

 

Sem ajuda do poder público, os refletores foram comprados com recursos próprios da equipe de Santa Luzia e está sendo instalado por ele e uma equipe de colaboradores.

 

Segundo o alto mandatário vascaíno, o mesmo deseja que a reta final do III Campeonato Amador, organizado pela direção cruzmaltina, já aconteça com a iluminação pronta.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo