Destaque

Radialista penedense continua em franca recuperação de saúde

O desportista e radialista Euzébio Santos um  dos polivalentes do rádio penedense, que foi vítima  a duas semanas atrás de um AVC ( Acidente Vacular  Celebral) segundo boletim médico, continua em  franca recuperação de forma lenta e gradativa  e o seu quadro de saúde continua apresentando sucessivas melhoras  mesmo de forma lenta e gradativa.

Euzebio  Santos estava internado na UTI  durante uma semana, mais graças a vontade de  Deus e  a  seu esforço próprio conseguiu surpreender os médicos com essa sua recuperação. Neste momento segundo um dos seus filhos, o radialista encontra-se na CTI ( Centro de Tratamento Intensivo). A pressão está boa, diabete controlada, movimenta os membros e conversa mesmo ainda com dificuldade em algum  momento não compreende o diálogo, mas num pouco de insistência assimila.Uma semana antes mesmo desse AVC, o apresentador já teria tido um princípio de infarto.

Para quem não tem conhecimento, o radialista Euzébio Santos, trabalha na Grande Rio Fm  na área esportiva a noite, tem programas brega e jovem guarda aos sábados sendo líder e campeão de audiência no horário. Sem falar,que faz também o trabalho de sonoplasta e substituem  companheiros apresentadores nas eventualidades necessárias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar