Radialista e cantor, Alves Correia fará live no próximo dia 23

Na quinta-feira, dia 23, o radialista Alves Correia estará fazendo uma live e a transmissão será através do seu canal no Youtube. Com muito talento e sua irreverência, o artista vai iniciar seu encontro com os fãs a partir das 20 horas.

Em contato com o portal 7segundos, Alves informou que fará a live junto com backing vocais e teclado. Ou seja, quem ficar ligado vai se divertir e poder cantar as músicas que marcam a trajetória do radialista e cantor nascido em Penedo e cidadão honorário de Arapiraca, título que recebeu em 2010.

A história

Com muita dedicação e trabalho, Alves Correia conquistou o público alagoano e ganhou repercussão nacional. Nos shows ele atua ao lado de suas dançarinas denominadas de “Bundudas.” Quanto a banda que o acompanha, de derrubada só tem o titulo, pois a qualidade dos profissionais é merecedora de elogios.

A popularidade de Alves Correia é impressionante. No rádio apresenta de segunda-feira a sábado, das 5 ás 9 horas da manhã, na Gazeta FM Arapiraca, o Programa A Festa do Povão, considerado um dos programas mais ouvidos no interior Alagoano. Incansável, no período da tarde está atuando na Grande Rio FM de Penedo.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo