Radialista Arethuza Vianna morre aos 65 anos em Arapiraca

A radialista e poetisa Arethuza Vianna, 65, morreu, na manhã desta terça-feira (07) no Hospital de Emergência do Agreste. Ela tinha diabetes e estava internada há cinco dias. De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, a comunicadora deu entrada apresentando doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). Ficou um dia na Área Laranja, com ajuda de ventilação mecânica. Após uma piora no quadro de saúde, ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu às complicações.

A morte da radialista foi confirmada pelo hospital às 8h30 e o esposo dela, o radialista Henrique Santana está aguardando a chegada dos filhos do casal para providenciar o velório e sepultamento, que devem acontecer em Maceió.

Arethuza Vianna tinha uma carreira de décadas nas rádios de Arapiraca. Além de passagens pelas emissoras comunitárias A Voz do Povo e Brasília FM, é muito lembrada por seu programa sobre o Roberto Carlos na rádio 96FM, no final da década de 1990 e anos 2000. A última emissora que ela trabalhou foi a Novo Nordeste. A radialista também era autora de livros de poesia e gravou CD “Mergulho da Paz”.

 

7segundos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo