Quinta-Feira histórica em Penedo: SEMS inicia vacinação contra o COVID-19.

A cidade histórica de Penedo viveu nesta Quinta-Feira(21), um momento ímpar e histórico para ás pretensões da saúde pública: deu, o ponta pé inicial para a vacinação contra o COVID-19. Foi na verdade, a primeira etapa  da campanha onde a prioridade para  a primeira fase de imunização  foram os  trabalhadores da saúde.

A Prefeitura Municipal de Penedo através da Secretaria de Saúde, montou um grande e organizado aparato para atender os primeiros contemplados e dentro desses primeiro contemplado, o servidor referência foi José Osvaldo Carvalho de Oliveira, o Zé Alegria servidor e maqueiro da UPA  ele que já é alegre por natureza e , demonstrou naquele momento ao ser vacinado a sua sensação de alívio e tranquilidade por servir de exemplo para os demais que posteriormente serão vacinados. A segunda pessoa  a ser vacinada naquele momento, foi a Diretora da rede  de Urgência e Emergência da UPA Camila Ataíde Rezende.

Estiveram participando daquele momento tão esperado e de extrema importância para a sociedade penedense, alagoana e brasileira o Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes, o Secretário de Saúde Guilherme Lopes, o Coordenador de Saúde Especializada da SEMS Maciel Oliveira, Coordenador Municipal de Comunicação Kim Emmanuel  além de trabalhadores da saúde e imprensa local.

Por Geraldo José

 

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo