“Quem não sabe administrar o sucesso fica no meio do caminho”

O que é uma  “celebridade instantânea?” Segundo Paulo Coimbra é uma pessoa anônima que ganha certa notoriedade  de maneira repentina, por vezes devidos alguns escândalos  ou alguns  fatos de grande cobertura  na mídia, como é o caso dos fenômenos de internet. Como a fama vem de forma repentina, tais “celebridades”, não sabem administrar nem lidar com o sucesso que as vezes é confundido com a fama  isso faz o poder subir a cabeça e as vezes procuram menosprezar ou desconhecer quem na verdade  o colocou  em lugar de  destaque ou seja no auge.

Quando fatos dessas natureza acontecem, essas mesmas “celebridades”tem suas carreiras artísticas  com os espaços mais  estreitos e com isso  fica com dificuldade  de se manter na mídia durante muito tempo, muitas  vezes voltando ao anonimato  da mesma maneira que saiu dele ou mesmo em pior situação.”

Nada contra Carlinhos Maia, nada  contra Lucas Guimarães que buscam seus espaços, suas conquistas a gente respeita! Mas o jovem Lucas Guimarães foi de  uma infelicidade sem tamanho em sua declaração em vídeo  quando se dirigiu ao povo da sua  cidade com aquelas palavras pejorativas  deixando muitos penedenses indignados, magoados até porque ele por infantilidade e empolgação generalizou, e isso não é legal pra carreira do Carlinhos ! Porque indiretamente, e sem querer o próprio público dele foi atingido com essas palavras isso é uma falha que pode ser revista. Só resta dizer uma coisa a quem deseja chegar e  permanecer no patamar mais alto da glória: pés no chão, humildade, respeito e sensatez nas palavras esse é o verdadeiro segredo do sucesso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com