PTC pretende eleger quatro deputados estaduais e dois federais em 2018

A presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Célia Rocha, afirmou, nesta segunda-feira (16), que o partido está se articulando para eleger quatro candidatos a deputado estadual. Em entrevista à TV Mar, ela também contou que, em relação às pretensões para o âmbito federal, ainda faltam alguns ajustes.

“Estamos organizados e unidos. Queremos fazer quatro deputados estaduais e dois candidatos para deputado federal, mas ainda faltam ajustes finais e direcionamentos”, explicou.

Sobre a candidatura ao governo estadual, a presidente do PTC acredita que o cenário ainda pode mudar. Para ela, pessoas com novos pontos de vista são importantes para a discussão.

“O governador Renan Filho não ficou à sombra do pai. Ele é inteligente e empenhado, por isso está acuando outros possíveis candidatos, no entanto, acredito que alguém pode aparecer”, disse.

Já em relação à presidência do partido, Célia Rocha afirmou que a experiência foi a mais diferente vivenciada por ela dentro da carreira política. “Construir diretórios municipais com pessoas tão desacreditas foi uma missão difícil”, disse.

Desânimo dos eleitores

Célia Rocha também demonstrou preocupação com a falta de motivação dos eleitores. De acordo com ela, os alagoanos não podem deixar que a indignação os impeça de votar.

“O voto é a forma de mudar o jeito que as coisas estão. Os eleitores precisam entender que também são responsáveis. As pessoas precisam se informar de onde o candidato veio para fazer a escolha de forma consciente”, explicou.

gazetaweb.globo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com