Destaque

Promotor de Justiça Eládio Estrela será agraciado com o título de cidadão Penedense

A Câmara Municipal de Penedo através do  Presidente daquela colenda casa legislativa Antonio de Figueiredo Barbosa Junior (Junior do Tó) estará concedendo, outorgando no dia  19 de Dezembro de  2018 o título de cidadão penedense ao Promotor Público Eládio Pacheco Estrela pelos relevantes serviços prestados  a nossa sociedade a vários anos  através do Ministério Público Estadual.

Diga-se da passagem, uma homenagem  muita justa e bem merecida tendo em vista a sua atuação imparcial, transparente e zelosa com a coisa pública. Onde tem um trabalho  respeitado e reconhecido não só pela justiça alagoana, como também  por todas demais autoridades que atuam nesta cidade de modo especial por todo povo penedense.

Portanto,na próxima quarta-feira(19)  juntamente com o Secretário de Saúde Pedro Madeiro, o atuante promotor público Eládio Pacheco Estrela estará sendo condecorado com o título de cidadão penedense, por tudo já que já fez pela justiça Alagoana e por essa cidade ribeirinha.O evento se dará na sede da Câmara Municipal de Penedo.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar