Projetos importantes para servidores públicos devem entrar em pauta na sessão dessa quinta-feira

Nessa quinta-feira(13) será realizada na sala de sessões jornalista Evaldo Araújo  se houver quorum é bom que se  diga, mais uma  sessão ordinária da Câmara municipal de Penedo. Nessa reunião ordinária, projetos de interesse da classe  de servidores serão colocados em Pauta. Seria interessante, que todos os vereadores comparecessem para que essas matérias sejam todas votadas, pautas trancadas e assim a LDO que é uma matéria de suma importância para toda população possa  transitar, e  ser discutida livremente e com mais precisão.

Vale salientar, que três projetos de relevância para os servidores serão temas de debates, apreciações e de votações na tarde desta quinta-feira são eles: RPPS  que dispõe sobre a autorização para utilização de recursos, PMAQ que é o Programa de Melhoria  do Acesso (Projeto ligado aos Agentes Comunitários de Saúde), e o Projeto de Meritocracia que  bonifica e incentiva  às Escolas  que conseguiram alcançar índices satisfatórios no último IDEB.

Essa última matéria será colocada em votação o veto do Prefeito Marcius Beltrão às emendas do Vereador Fagner Matias, que cria um mecanismo de ajuste na forma de como o projeto chegou na casa, deixando a desejar segundo ele em alguns pontos que poderiam beneficiar ainda mais aquela classe de abnegados trabalhadores da educação. Se os servidores acham mesmo que esses projetos  são de fundamentais importância, devem comparecer em massa aquela casa que é do povo.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com