Destaque

Projeto “música com amor” da musical Penedense foi um sucesso

Aconteceu na noite da última sexta-feira (22), uma bonita homenagem por parte da Sociedade musical penedense ao dia do músico que tem como Padroeiro Santa Cecilia. O evento também serviu, para homenagear o Maestro Nelson Silva  que além de ser músico empresta seu nome a Praça do Raimundinho até então Praça dos Artistas. O projeto de mudança de nome da Praça, veio através da Câmara de Vereadores de Penedo.

O evento da última sexta-feira, foi sem sombra de dúvida um sucesso começando no Beco do Hospital com  Avenida São Vicente onde residem vários músicos, com destino a Praça de Esporte Raimundinho onde lá foram feitas várias homenagens com uma retreta sob as batutas dos Maestros Wellington e Francisco reeditando  a boa performance do festival de música internacional no mês passado  quando  apresentaram-se de forma exuberante.

Um bom número de pessoas participaram da festa, poderia ser mais devido o valor do evento. Esteve presente de forma especial, o nosso Kid Dão  cantor e compositor ele que é dono da música Penedo cidade bonita de Alagoas segundo hino da cidade, além da musicista  Lú outro belo nome da nossa música.

 

Geraldo José

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar