Programa a “Voz da Cidade” da Grande Rio FM recebeu o Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes

Na tarde dessa Quinta- Feira (14), o Programa a “Voz da Cidade” que tem como âncora o radialista Antônio Silva, recebeu para uma entrevista o Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes. Durante o decorrer do programa. Lopes foi abordado pelo o comunicador e a comunidade sobre vários assuntos relacionados a educação, saúde, obras, serviços públicos, guarda patrimoniais, agente de trânsito  entre outros.

Mas, o assunto do momento que foi a tona para o Gestor Municipal , e que pegou todos de surpresa foi a paralisação dos ônibus coletivos pela Cooperativa de Transporte da cidade (Cootranspe) na manhã desta Quinta-Feira, deixando a população desassistida . Segundo informações do Presidente da Cooperativa Ricardo, essa paralisação se deu em virtude da descoberta de liberações de concessões de pontos de ônibus irregular  e irresponsável em um das gestões passadas que segundo ele  não chegou  naquela oportunidade ao conhecimento do então Prefeito Marcius Beltrão e do Coordenador Ricardo Araújo e, que um ex. Dirigente do SMTT  de acordo com o Presidente, teria se beneficiado com duas dessas concessões  e repassando essas para o nome de terceiros, esse idoso de 80 anos que já detinha quatro concessões.

O Prefeito Ronaldo Lopes respondeu ao radialista Antônio Silva, que tinha tomado conhecimento do movimento dos empresários de ônibus pouco antes da entrevista, e que  a denúncia  era grave e que como dirigente maior do município caberia ouvir às partes envolvidas para buscar uma solução porque a população penedense não pode ser penalizada com esse tipo de questão. Uma reunião entre o Prefeito, Superintendência do SMTT  e a direção da Cootranspe aconteceu na manhã de hoje no prédio da biblioteca pública municipal.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo