Destaque

Professora Flavinha filia-se ao PSDB e pode ser uma das apostas do Partido nas próximas eleições

O quadro político  penedense com vista às próximas eleições começa a da um norte, a se desenhar e com isso nomes e mais nomes, começam a surgirem  como pré candidaturas  tanto pelo lado majoritário ( Prefeitos) quanto proporcional ( Vereadores).

Na manhã dessa quarta-feira(02), o PSDB ( Partido da Social Democracia Brasileira) em Penedo teve a honra e a satisfação de receber para fazer parte das suas fileiras  dentro do corpo feminino nada mais  nada menos que a Professora e ex. Presidente do Sindspem Ana Flávia Teixeira ( Flavinha) que teve a sua ficha abonada pelo Presidente da sigla  Denys Reis.

Flavinha tem uma história brilhante e de sucesso  tanto dentro do quadro pedagógico do Município, quanto na vida sindical a sua história fala por si só. Uma verdadeira guerreira nas lutas sindicais a ponto de cair na graça não só dos servidores como também do povo penedense pelo respeito conquistado, pela garra, coragem e determinação.

Ana Flávia que surge como uma promessa da nova politica na nossa cidade chega ao PSDB para somar ao partido, além de mulher experiente se  juntará dentre outras mulheres de fibra de nossa cidade para da  um novo dinamismo em nossa política e na formatação partidária dos novos  quadros PSDB PENEDO. Partido este, que até o próximo sábado promete mais nomes de peso para somar forças ao projeto que visa apresentar  o Vereador Nelsinho como pré candidato a Prefeitura de Penedo, destacou  Denys  Reis Presidente do PSDB local.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar