Procuradores do Município de Penedo participam do XV Congresso Brasileiro da Classe

Os Procuradores do Município de Penedo Dr. Francisco Sousa Guerra, Dr. Diego e Drª Sheyla, estão  na capital mineira participando do XV Congresso Brasileiro da classe. Congresso esse, que  tem como objetivo maior  o aperfeiçoamento e qualificação  destes profissionais da área jurídica que tem como papel fundamental e missão na vida pública dos municípios, ajudar no “combate a corrupção por meio do controle eficiente dos recursos públicos além de contribuir para que a cidade tenha um orçamento financeiro equilibrado.

O evento teve início nesta Segunda-feira(19) às 18:30 com uma apresentação musical, e logo  a seguir a palestra com o tema :”advocacia pública primeiro juiz da causa do poder público” sendo esta proferida, por Dr. Carlos Mario da Silva Velloso Ministro aposentado e ex. Presidente do STF.  O congresso estende-se, até o dia 22 com vários outros temas importantes e fundamentais para serem debatidos dentro do campo das ideias pelo os participantes.

Os  nobres procuradores e servidores  do município de Penedo, devem trazer na bagagem consigo cada um muito conhecimento e aprendizado. Afinal, são  advogados capacitados  com a determinação e o profissionalismo necessário que pede a função ora exercida a bem do serviço público no nosso município, e que os mesmos aproveitem o máximo do encontro.

Por  Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com