Destaque

Procissão de Nossa Senhora de Aparecida encerra festejos na Castro Alves

Encerrou-se com muito júbilo nesse domingo(21), os festejos alusivos a Nossa Senhora Aparecida Padroeira da Comunidade da Castro Alves. O tríduo começou na sexta-feira(19) com abertura solene através de terço, orações e uma celebração eucarística Presidida por Padre Jackson Nascimento administrador paroquial da Catedral.

Uma linda missa concelebrada pelos Padre Jackson e Vanderley pela tarde deu cifra definitiva a festa e logo após uma belíssima procissão com a imagem da nossa Virgem Santa de Aparecida percorreu várias ruas da parte alta da cidade e no retorno uma bela estupenda e animada recepção esperava a chegada da imagem que foi ovacionada por todos presentes de modo especial pelo o terço dos homens e um grupo de garotas fazendo encenações e saudando a Virgem Santa.

Valendo salientar que muitas, mais muitas casas mesmo naquela localidade fizeram um lindo trabalho a vela iluminando toda passagem da imagem daquela que é considerada a santa mais popular do mundo. Nesta festa também, não faltaram as barracas com comidas típicas e a tradicional s todas as noites.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar