Polícia

PRF apreende 44 kg de maconha em malas de passageira de ônibus em Rio Largo

Mais de 40 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira (27), durante uma fiscalização na BR-101, no município de Rio Largo/AL. A droga estava escondida dentro das malas de uma passageira de um ônibus interestadual. A mulher foi presa.

Os agentes realizavam patrulhamento no km 75 da BR-101 quando abordaram um ônibus da Empresa Nacional, que seguia de São Paulo/SP a Natal/RN. Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais notaram que uma passageira se mostrou extremamente nervosa com a presença deles. Desconfiados, os PRFs decidiram fazer uma busca pelas bagagens dos passageiros e encontraram 44 kg de maconha prensada divididas em duas malas.

A mulher, de 29 anos, natural de Natal/RN, acabou confessando que a droga era sua e que era a primeira vez que recebia por esse tipo de “serviço”.

Diante dos fatos, ela e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Alagoas para os procedimentos cabíveis. Ela deverá ser indiciada pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

gazetweb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar