Esporte

Presidente do Penedense diz que clube renegociou dívida com Esquerdinha

O futebol do Penedense permanece com suas atividades acontecendo somente na escolinha, mas a direção alvirrubra segue tendo bastante trabalho.

Após encerrar a sua participação no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2019, os dirigentes trataram de quitar débitos contraídos durante a competição encerrada recentemente.

Ontem, terça-feira (03), o presidente Daniel Pereira Mendonça esteve com a reportagem do portal de notícias esportesaqui.com.br e relatou uma boa notícia para a torcida alvirrubra.

A longa pendência trabalhista envolvendo o clube e o jogador Esquerdinha, algo que se arrasta há uma década, será resolvida muito em breve.

Segundo o cartola-mor do clube ribeirinho, já houve o acordo verbal envolvendo jogador, advogada do mesmo e a direção da equipe do Cajueiro Grande, restando apenas a questão ser homologada na Justiça do Trabalho, algo que deverá ocorrer nos próximos dias.

– Das nove pendências encontradas pela atual diretoria, já conseguimos regularizar três delas e vamos caminhar para novas soluções muito em breve, comentou o alto-mandatário do “Centenário das Alagoas”.

Para a próxima temporada, a idéia da direção, por ora, é colocar o time para disputar os campeonatos de base promovidos pela Federação Alagoana de Futebol.

FONTE: Robson Lessa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar