AlagoasDestaque

Prefeito Júlio Cezar confirma a JHC rateio dos 60% do FUNDEF para os Professores

Com um mandato feito para os que mais precisam, o Prefeito do Município de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, que é do PSB, partido do deputado federal JHC(PSB/AL), tem levado desenvolvimento ao município com ações articuladas em áreas como infraestrutura, saúde, educação e assistência social.

O anúncio, sobre o envio do projeto dos 60% do FUNDEF para a Câmara de Vereadores, foi feito durante cerimônia de inauguração da pavimentação das ruas do bairro Xucurus, obra realizada com emendas destinadas pelo Deputado JHC, e teve a imediata adesão do presidente da Câmara de Vereadores do Município, vereador Agenor Leôncio (PSB), onde foi suscitada uma sessão extraordinária da Câmara, para aprovação imediata do projeto tão logo encaminhado pelo Prefeito Júlio Cezar.

JHC afirmou que não esperava nada diferente vindo de um partidário, que conhece a realidade do seu povo, trabalha pelo desenvolvimento da sua cidade, e valoriza a luta diária de quem faz educação pública de qualidade no município de Palmeira dos Índios.

“Ao encaminhar esse projeto de lei para a Câmara de Vereadores, valorizando às pessoas e os profissionais, o Júlio mostra um dos motivos pelo qual tem um mandato tão bem avaliado. Com esse projeto aprovado e essa autorização, tão logo esse acordo seja homologado, o prefeito pagará os 60% aos professores e estará amparado legalmente”, concluiu JHC.

 

cadaminuto

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar