Prefeito de Penedo Marcius Beltrão vê como saldo positivo e superando a expectativa de público a Festa de Bom Jesus de Penedo

Tudo Perfeito, tudo maravilhoso, tudo dentro dos conformes e do programado em relação a Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, disse o Prefeito Marcius Beltrão satisfeito e entusiasmado com a performance  da festa em todo seu contexto quer seja religioso como profano.

O prefeito Marcius repassou em sua fala em entrevista, que o município de Penedo tem esse compromisso com a Igreja Católica colocar a sua gestão a disposição das coisas de Deus  tanto para o lado católico quanto o evangélico sem distinção de credo, porque Deus está acima de  tudo.

Durante o desenrolar dos festejos desde do seu início na quinta-feira, o Prefeito Marcius participou ativamente junto com o vice Ronaldo Lopes de cada momento do evento. Nesse domingo(12), acompanhou a Procissão terrestre até o Porto da Balsa e também a fluvial pelo Rio São Francisco onde esteve lado a lado com algumas autoridades civis, eclesiásticas e militares.

Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo