Pré candidatura de Dr. Diego continua recebendo adesões mesmo em meio a Pandemia

Mesmo em tempos difíceis de pandemia, o nome de Dr. Diego vem  consolidando-se nos bastidores da política penedense. Apesar da pouca idade, o nome  dessa liderança jovem de 34 anos  vem crescendo e fortalecendo-se dia a dia nos bastidores da politica ribeirinha.

Em conversa com amigos e alguns políticos locais os mesmos dão  como quase certa umas das 15 cadeiras da Câmara  de Vereadores de Penedo para  Dr. Diego . Só mesmo um  uma “zebra” ou um “desastre político” para que o mesmo não chegue a vitória . Já que seu partido Republicano diante de alguns levantamentos dentro do grupo pode fazer três vereadores e o seu nome surge como um dos mais fortes para  conseguir uma vaga..

Bastante conhecido  dentro da área da saúde no nosso município, quando teve grande passagem como diretor geral da UPA Penedo durante três anos, deixando apenas para se dedicar a sua Empresa, Sallute Clínica Médica, empresa que está consolidada na cidade , o jovem  dinâmico Dr. Diego já deu mostras que tem força de vontade, espírito de luta, competência, e bastante experiência em gestão pública e privada. De acordo com informações vinda da própria equipe, o mesmo contará com o apoio do Deputado Federal Severino Pessoa, e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas o Deputado Estadual Marcelo Victor.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo