Prazo final para as inscrições do concurso da Prefeitura de Delmiro será dia 31 de julho

Quem ainda não fez a inscrição para o concurso da Prefeitura de Delmiro Gouveia agora tem até o dia  31 de julho  para se inscrever no certame. O município está ofertando 200 vagas em vários níveis de escolaridade.

O valor das inscrições varia entre R$ 80,00 a R$ 200,00 de acordo com o cargo que o candidato for concorrer a uma vaga.

Cargos

Para o níível fundamental são ofertadas duas vagas para eletricista de alta tensão e outras duas para eletricista de autos.

Já para o nível médio há 10 vaga para agente administrativo;  04 para auxiliar de
cirurgião dentista; uma vaga para fiscal ambiental; 111 vagas para professor de atividade;  10  para técnico em enfermagem;  03 para técnico em segurança e uma vaga para  técnico agrícola e técnico em segurança.

Para o nível superior há 12 vagas para médicos; 05 vagas para enfermeiro; 03 vagas para odontólogo; 03 vagas para assistente socia e  02 vagas para contador.  As profissões há seguir, o concurso destina uma 01 vaga para cada profissional: :agrônomo , analista de controle interno, arquiteto, auditor tributário municipal, biólogo, educador físico, engenheiro ambiental, engenheiro do trabalho, engenheiro civil, fisioterapeuta,  fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e turismólogo

Para professor  há vagas disponíveis para as disciplinas de Educação Física (4),  Geografia (2), Inglês (3) Matemática (3) e  Português (4).

Provas e validade

As provas serão objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com conteúdo programático que abordará questões das disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Veja o edital competo aqui

7segundos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo