Prainha Doce do Rio São Francisco em Penedo precisa ser revitalizada

Já está na hora, da Nossa Prainha Doce do Rio São Francisco  ser revitalizada! O que estão esperando? Um área de lazer, de entretenimento, encontro de amigos e familiares, principalmente de turistas  não pode viver numa situação daquela sem qualquer tipo de estrutura! Os barraqueiros que comercializam naquela localidade, precisam  de um espaço mais zeloso e organizado para servir dignamente às suas clientelas.

Aquela Prainha, é muito procurada não só pelos penedenses como também pelo os turistas  que a visitam como nesse  domingo( foto), que chegaram  todos empolgados para conhecer aquele tão badalado local que serve aos que chegam diversos pratos como peixe frito, na Brasa, peixada, mocotó, rabada, trips de porco, mão de vaca,pilombeta, caldinhos entre outras opções.

São por essas e outras razões, que o município tem que começar a pensar urgentemente em dar uma cara nova a prainha padronizando todas barracas, colocando banheiros, chuveirões e uma espécie de posto policial para da proteção adequada a quem ali visita  ocupando aquele espaço novo onde ultimamente estava se apresentando algumas atrações musicais. Agora, que essas barracas padronizadas sejam entregue a quem já está ali a muito tempo. Porque, se está lhe dando com pais de  famílias  que a anos  tiram os seus sustentos dali. É, uma questão de consciência! Fica a dica!

 

Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com