Praça Nadir Atayde é entregue aos moradores do centro histórico de Penedo

A cidade de Penedo especialmente os moradores que formam o centro histórico  receberam  nesta quarta-feira(24) a mais nova, linda e elegante área de lazer e entretenimento. Trata-se  da Praça Nadir Atayde localizada entre a Rua João Pessoa antiga rua da Penha e a  Rua São Francisco. Esse  logradouro público após ser entregue a  população, será adotada pelos os que fazem a Escola Sagrado Coração de Jesus que cuidará com todo amor e carinho daquele espaço popular tendo como objetivo maior a sua preservação e manutenção.

Valendo salientar também, que a tradicional Igreja de Nossa  Senhora da Penha carinhosamente chamada de São Benedito está sendo recuperada o trabalho de pintura da sua fachada já foi encerrado, restando agora, a parte interna para ser entregue  posteriormente  a comunidade católica penedense que sempre sonhou com a recuperação desse templo de Deus.

Estiveram presentes a essa inauguração o Prefeito Marcius Beltrão, o vice Ronaldo Lopes, Vereadores, Secretários e Coordenadores  municipais, líderes comunitários, a Professora  Lucia Regueira, familiares da homenageada e apopulação em geral.  Em suas falas O Prefeito Marcius e o Vice Ronaldo, destacaram as obras e ações  já realizadas em seu governo em benefícios  da comunidade penedense citando como principais recuperações de Escolas, Praças públicas, unidades de saúde, pavimentações de várias ruas, Largo São Gonçalo , ginásios  de esportes entre  outras ações.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com