Praça do Raimundinho uma das mais tradicionais da cidade requer atenção da Prefeitura

Já está na hora da Prefeitura de Penedo da uma atenção toda especial a Praça do Raimundinho uma das mais tradicionais da cidade e mais frequentada. Aquele logradouro público encontra-se totalmente abandonado, necessitando de capinação, pintura e principalmente iluminação pois são 10 postes nenhum funcionando não é a dias é a anos segundo o chefe de iluminação devido a uma peça difícil que precisa ser adquirida já que aquele serviço de iluminação é diferenciado dos outros.

Alguns, vieram procurar a nossa reportagem para que fizesse esse veemente apelo aos que fazem a Prefeitura no sentido de que veja as possibilidades de promover o mais breve possível uma melhoria naquela simples mais bela Praça, que tem um Kiosque que serve para reunião e bate papo de amigos na hora de lazer além dos moradores que ficam ali botando o papo em dia.

Espera-se , que o município possa na verdade atender o pleito deste moradores e daquela comunidade que já passou os festejos do seu Padroeiro São José nessa situação crítica de conservação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com