Pra variar Junior do Tó é o Presidente da Câmara tendo Raquel Tavares como vice

Aconteceu na noite dessa Sexta-Feira( 01) por ocasião da posse dos legisladores de Penedo, a eleição da nova mesa diretora da casa com apenas uma chapa registrada tendo Júnior do Tó como Presidente e Raquel Tavares como Vice. Resultado:  !2  votos a favor da chapa e 3 abstenções  foram elas: Billi Marques, Cidoca e Derivam Tomaz;

Já na eleição para 1º secretário tendo Rodrigo Regueira e 2º Secretário Irmão João houve 15 votos a favor da dupla como todos viram votação unânime e sem maiores problemas. Agora pergunta-se: por que, que para a mesma mesa diretora houve esse diferencial e esse comportamento na votação? Qual o motivo?

A resposta esteve nos discursos daqueles que preferiram se  abster de votar  na eleição para Presidente. Os mesmos, foram subestimados o que deu a transparecer nas falas. Não foram procurados pela chapa vencedora, em busca da conquista dos votos que completaria a unanimidade. Mas, teve outras coisas por ai, mas vamos parar por aqui. Porque  em épocas passadas já vimos naquela casa  candidato dormir eleito e acordar derrotado. Coisas da Política.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo