Povo foi às ruas de forma espontânea em prol do país, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã deste domingo (26), que as manifestações que acontecem em várias cidades pelo país representam a luta da população pelo futuro do país e não para defender um político.

As declarações foram dadas durante culto na Igreja Atitude, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Na cerimônia, o presidente subiu ao altar ao lado da mulher, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, para receber a bênção do pastor.

“É bom estar no meio de gente que tem Deus no coração. Pela primeira vez na história do Brasil os senhores têm um presidente eleito que está cumprindo o que prometeu durante campanha. Se estou aqui, é porque acredito nessa nação. Se os senhores estão aqui, é porque acreditam em Deus. Juntos e somente com a força de vocês nós poderemos governar”, disse Bolsonaro, que se emocionou durante a fala.

Protestos pelo país

Várias cidades pelo país tiveram protestos a partir da manhã deste domingo em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de medidas do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

No Rio, os manifestantes se reuniram na Avenida Atlântica. O ato se espalhou por cerca de sete quarteirões, da Rua Sá Ferreira até perto da Rua Barão de Ipanema – cerca de 650 metros. Alguns trechos concentraram mais gente e outros ficaram mais vazios. A estimativa de número de participantes não foi divulgada pelos manifestantes nem pela Polícia Militar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com