Portaria define expediente do Estado para essa segunda-feira (2)

Texto de Igor Gouveia

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou, nesta sexta-feira (29), o expediente dos órgãos e entidades do Poder Executivo para o jogo da Seleção Brasileira de Futebol durante as oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2018. A portaria foi publicada no Diário Oficial (DOE).

 

De acordo com o texto, excepcionalmente na próxima segunda-feira (2), o expediente da Administração Pública Direta e Indireta será suspenso, devendo ser realizada a compensação das horas não trabalhadas até o dia 31 de outubro de 2018, sob supervisão da chefia imediata de cada instituição.

 

A portaria estabelece ainda que a mudança não se aplica aos serviços de natureza Médico Hospitalar, de Segurança Pública, que deverão seguir o expediente normalmente. No caso das Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão, o funcionamento também estará suspenso, devendo ser normalizado somente na terça-feira (3).

 

A publicação também ressalta que fica a cargo dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento locais, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.

agenciaalagoas.al.gov

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com