Por questões disciplinares, direção do Penedense resolve dispensar dois jogadores

Os dirigentes do Penedense confirmaram nesse início de semana, a dispensa de dois titulares do clube ribeirinho por questões disciplinares.

Numa conversa com dirigentes da equipe do Cajueiro Grande, o portal de notícias esportesaqui.com.br conseguiu apurar que o atacante Vagner e o zagueiro Junior Maranhão deixaram a concentração, quando deveriam ficar por lá, pois estavam concentrados para o jogo contra o Murici. Isso aconteceu na semana passada.

Diante dessa atitude desrespeitosa, a direção do “Centenário das Alagoas” achou por bem tomar essa medida exemplar, privilegiando a disciplina e a hierarquia dentro do grupo.

Aos 20 anos, Maranhão atuou diante do Coruripe e estava escalado para encarar o Murici, fato que terminou não ocorrendo por conta da punição.

Com a mesma idade, o jovem atacante Vagner, autor do gol na partida de estreia, contra o Internacional, também era especulado para o confronto do domingo passado.

Ao longo dessa semana, o treinador Evanílson Nunes seguirá trabalhando para ajustar a equipe que enfrentará o Agrimaq, partida marcada para acontecer às 15hs do domingo (14), no estádio Dr. Alfredo Leahy.

Atualmente, somando 07 pontos, o Penedense está ocupando a quarta colocação do Grupo A do “Alagoano Sub-20”.

http://www.esportesaqui.com.br

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com