Destaque

Por que sobram tantas pedras de paralelepípedos em consertos de calçamentos em Penedo

Perguntar não ofende: Quais os motivos para tanta sobra de pedras de paralelepípedo  quando de reparos nos calçamentos da nossa cidade. Isso, é visto constantemente quando equipes  da Secretaria de serviços Públicos estão executando as obras nas ruas e avenidas de Penedo. Por que será? Para gastar poucos materiais? Para adiantar o serviço? Por quê será mesmo?

Vale salientar, que esse tipo observação vem sendo feita desde de outras gestões, nunca é demais lembrar que o então e atuante Vereador Chico Pinheiro, ele fiscalizava esse tipo de serviço diariamente durante todo seu mandato na época do Governo Alexandre Toledo, chegando até a contar pedra, por pedra chegando a anunciar números de obras em vários pontos da cidade que deixavam sobra de Pedra. O vereador chegou afirmar na tribuna que chegou a contar até mil pedras em todas essas obras, que daria para calçar outra rua. Impressionante dizia ele!

Contra fotos, não argumento. É preciso  que os novos Vereadores da nossa cidade atentem para isso, e venham fiscalizar mais essas obras  nesse sentido. Porque é uma perdição tanto que, outras comunidades necessitam de pavimentações de ruas e não tem. Com a Palavra o Chefe do Executivo Municipal e os que fazem a Secretaria de Serviços Públicos.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar