População penedense pede fim de Ponto de Lixo que dificulta passagem de pedestres na orla ribeirinha

Não é de agora, que a população penedense vem reclamando de um ponto de lixo implantado em uma via pública nas imediações entre o Super Mercado Ki Barato e o Restaurante o Oratório numa deselegância total para um cidade  que se diz referência  nos quesitos  hospitalidade, turismo e cultura.

É inadmissível, aceitar que tamanho amontoado de lixo seja depositado naquele local! A maioria de comerciantes  daquela região despejam lixos ali! Muita sujeira em pleno centro histórico e no coração do comércio penedense. Naquela localidade, transita todos os dias não só pedestres da nossa cidade fazendo caminhadas e tendo que descer a calçada para não esbarrar no lixo, como também por ali é acesso de muitos turistas  em direção ao Restaurante o Oratório e para própria Orla ribeirinha. Um absurdo! Retrato fiel e irretocável da falta de respeito e de atenção a população.

É preciso e faz-se necessário a quem de competência, que se busque uma alternativa urgente para aquela problemática que enfeia a  linda cidade de Penedo tão decantada em versos e prosas pelos poetas, mas que as vezes é vítima da falta zelo por parte de quem lhe administra. Um cartão de visita horrível, diga-se de passagem! Penedo, não merece isso!

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo