Destaque

População penedense cobra a volta dos boletins diários sobre o COVID-19

A população Penedense especificamente aquela que lida com às redes sociais, vem cobrando constantemente o retorno das divulgações diárias dos boletins sobre os dados ou mesmo números relacionados ao COVID=19 no município de Penedo até mesmo para se ter o controle da situação.

Diante disso, e da necessidade da população  em ter acesso a dados fidedignos fugindo das famosas Fake News que “bombardeiam” às redes sociais, a sociedade penedense com todo respeito que se tem ao trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, sente na verdade falta dos boletins epidemiológicos  diários emitidos pelo o município de Penedo isso é fato!

Essas informações emitidas pela Secretaria de Saúde diga-se de passagem que deixavam todos a par da real situação que atravessa Penedo  no tocante aos casos do COVID-19, também  serve como um alerta geral para às pessoas tomarem às devidas precauções e evitar que o pior venha acontecer.

Os boletins, antes tão frequentes, hoje aparecem, de forma esporádica na rede mundial de computadores justamente num momento em que o vírus chega à nossa cidade. ” Se todos se unirem nessa causa, todos sairão vencedores”.

Por redação

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar