Pontos & Contos e Casa de Amizade apresentaram em Praça Pública, “e o conto vira moda.”

Aconteceu na última sexta-feira s noite (19) tendo como espaço aberto o Largo São Gonçalo, o lançamento pela pontos e contos e casa da amizade da sua mais nova coleção inspirada em lenda da Pedra de São Tomé fixada na Ilha de São Pedro. Durante o desenrolar daquele evento deslumbrante e charmoso, o público foi total e diretamente envolvido pelos looks desenvolvidos pelas mãos talentosas das bordadeiras penedenses que marcam a vida da casa da amizade.

Com tema e o conto virou moda”a festa que foi aberta por Francisca Lessa teve um público seleto que foi não só assistir mas sobretudo apoiar aquele belo e excelente trabalho apresentado através da Casa da amizade ao longo de todos esses anos com desfile de vários modelos que conquistaram a platéia pelas peças exibidas, pelo charme e encanto.

Estão de parabéns, todos que fazem a Casa da Amizade pela feliz iniciativa já que espaço livre como o Largo São Gonçalo precisa ser mais explorado pela sua beleza e sobretudo pela necessidade de se preencher aquela lacuna com outros eventos dessa natureza.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com