Polícia

Policiais federais elegem nova diretoria em Alagoas

Os policiais federais de Alagoas confirmaram o nome de Flávio Moreno como presidente do sindicato da categoria para o triênio: janeiro de 2020 a janeiro de 2023. O policial, que também é presidente estadual do PSL, formou chapa única para o pleito, eleita com 99% dos votos.

De acordo com ele, o Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas pela atuação das diferentes gestões ao longo dos anos é reconhecido nacionalmente por sua história e vitórias,  junto a Federação Nacional dos Policiais Federais, “sociedade e categorias co-irmãs da segurança pública!.

Com 164 policiais federais ativos e aposentados, a categoria foi às urnas neste último dia 14, para eleger Moreno como presidente e Rodrigo Canuto Machado como vice, além do secretário-geral Dercilio Gonçalves Ribeiro; diretor Financeiro,  André Maurício Guerra Camboim, Jurídico, Luiz Fernando Souto Carvalho, Parlamentar, Rogério Gomes Beleza, de Comunicações, Andreas Guedes Falcão e de Assistência dos Inativos, Jorge Venerando de Lima.

Eleito, Flávio Moreno diz que seu mandato deve seguir concentrado nas questões específicas da categoria como a garantia de direitos dos Policiais Federais,  ampliação do efetivo e reestruturação para melhor atender a sociedade.

“Além disso, a busca da reestruturação, a melhoria das condições de trabalho, o reforço da segurança pública, do combate à corrupção e do crime organizado; o atendimento ao público e pleitos da categoria foram uma constante com a ampliação da atuação e visibilidade junto aos governos constituídos, parlamento, sociedade e categorias co-irmãs”, pontuou.

gazetaweb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar