Plantão policial do 11º Batalhão sediado em Penedo

Prisão no Camartelo

Com o escopo de coibir o avanço da criminalidade, a equipe do 11º Batalhão de Polícia através dos serviços de inteligência  prenderam nessa terça-feira (16), duas jovens que praticavam atos ilícitos envolvendo drogas nas imediações do Camartelo quando foram abordadas, e consequentemente constatado o sinistro presas sendo conduzidas para a delegacia para os procedimentos legais e cabíveis. Imputadas ( EV da C. 19 anos e E P A 27 anos ambas da capital alagoana.

Prisão no Bairro Santa Cecília

Moradores do Bairro Santa Cecília ( Matadouro), acionaram nesse dia 16 a guarnição que na oportunidade passava pelo o local, para comunicar o desaparecimento de uma menor ( 14 anos) desde da noite anterior a mesma segundo informações, sofre de problemas mentais. De acordo ainda com relato policiais, a adolescente sofreu tipo de agressões físicas cominando com lesões . O agressor segundo a policia, se evadiu do local. A menor, e seus  familiares foram  conduzidos até  CISP de Coruripe para as providências cabíveis.

Tentativa de homicídio

A GU do 11º ( 3ªCIA) , foi acionada  via telefone para registrar   uma tentativa de homicídio na Rua Bela Vista Igreja Nova. Segundo  testemunhas, a vítima  estava na garagem  ao lado do Lava jato, quando dois indivíduos chegaram em uma moto Bros  preta  e de capacete. Os mesmos  segundo relatos das testemunhas,  se aproximaram e efetuaram vários disparos  com arma de fogo contra a vítima, de nome Genisson Felipe a mesma foi levada para a Unidade de Emergência  de Arapiraca. A GU, realizou rondas por toda área  para localizar o suspeito  mas sem sucesso.

Por redação C/ informações 11º Batalhão

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo